sábado, 24 de maio de 2014

Espanha


                                 

Vou desvendar um pouco de mim, aos poucos vou vencer o medo porque a coragem esta a minha espera. E eu estou quase a chegar ao seu encontro, a onde todos os deuses se encontram a espera do Rapaz que têm esperança de um mundo melhor.
Quero ir viver para Espanha. Sim, Espanha! Desde pequeno que Espanha me encanta. Começando nas pessoas e acabando na língua que é maravilhosa. Não deve de ser a primeira vez que vocês ouvem que "Espanhol é um língua viva" e acho que vocês já se aperceberam que é verdade. Espanhol é uma língua romântica e que fica no ouvido e para não falar que é a segunda língua mais falada no mundo. Os Espanhóis são pessoas simpáticas, humildes, divertidas e respeitadoras. São pessoas fabulosas e quando se conhece alguém, parece que ela te conhece há anos. Elas encantam-me. Orgulham-se da sua língua, venha quem vier eles falam Espanhol é a língua deles, estão no país deles, eles não têm que mudar nada. Toda a gente, fala também da crise em Espanha e que está igual a Portugal. Eu acho que essas pessoas não se informam e têm uma falta de cultura enorme, pois, Espanha já saiu da crise há uns bons meses. 
Cheguei ao Paraíso. Ontem a noite nos meus sonhos, vi um anjo e ele disse que o Este era o meu caminho. 

2 comentários:

  1. boa sorte então ;)
    Espanha não é um paraíso, mas é uma boa aposta, força!

    ResponderEliminar
  2. Agora percebo bem porque gostas tanto de Espanha.
    Viva la España! <3

    ResponderEliminar