quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sexo e ?!

Olhem o quanto preocupado que estou com o que vão pensar desta imagem ! Please -.-
                                          
Quando o mundo se tornar pequeno para ti o que estás a pensar fazer ? Eu não sei o que fazer, o mundo está tão pequeno para eu viver. Todas as pessoas egocêntricas estão a tentar respirar todo o oxigénio possível para eu morrer sem poder deixar uma marca neste pequeno e inútil planeta.
Eu sou uma pessoa completamente diferente de todas as outras, eu sei disso. Não aguento ouvir as pessoas a dizerem “O melhor da vida é o amor” “O sexo é apenas algo adicional”, por amor de Deus, alguma vez já viram uma relação sem sexo? Bem me parecia, sem sexo não existe um “relacionamento amoroso”, percebam isso! E também a aquela típica frase “A amizade é o melhor da vida”, desde quando ter amizades é o melhor da vida? Quase tudo o que aprendi foi sozinho e o que aprendi com as “amizade” foi começar a desconfiar ainda mais das pessoas, porque elas nunca te iram querer ver melhor do que elas próprias. Todas as pessoas têm os seus objectivos, tal como eu tenho os meus. Eu sei que não nasci para viver e morrer, simplesmente, eu nasci para dar o que tenho de melhor ao mundo e para o mundo me reconhecer. E sei que vou conseguir o reconhecimento. Eu quero lutar a favor dos direitos LGBT, não quero ser como certas pessoas que escondem o que são por medo de levarem uma chapada da sociedade e ficam sentados no sofá a olhar para a televisão como se não tivessem uma missão a fazer. Eu nunca iria conseguir me “envolver” com uma pessoa que mente a ela própria.
Eu sei do que falo, já passei por mais coisas do que vocês podem imaginar e por isso é que digo que todas as pessoas que lutam para marcar a diferença deviam de ser coroadas, não aquelas que apenas ficam em casa a mentir para elas próprias para serem tratadas como “heterossexuais” só porque não querem tomar “tomates” 

2 comentários:

  1. desculpa, mas eu não concordo contigo e como já te disse, lamento imenso que penses que o sexo supere o amor e a amizade. Só isso.

    ResponderEliminar
  2. r. não tens que pedir desculpa, em algum momento me senti ofendido :)

    ResponderEliminar