sábado, 19 de abril de 2014

Amizades complicadas

                                       
 Encontro-me a olhar fixamente para o meu espelho de memórias, as memórias de uma pessoa que eu já fui e que nunca mais quero voltar a ser. O meu olhar está morto e dentro de mim apenas tenho um vazio negro e gelado.
Apenas queria um amigo que pensasse em mim um único minuto que seja, que sentisse a minha falta, que me ligasse. Cada vez estou a odiar as amizades que tenho, elas só se lembram de mim quando querem alguma coisas, pois, quando estamos de férias tenho que ser eu a comunicar com eles, se não nem me dizem nada. Eu quero ter amigos, não conhecidos mas pelos visto é o que vai acontecer. Eu apenas queria uma amizade em que houvesse comunicação e interacção, como ir as compras juntos, ir ao cinema e lanchar as vezes para conversar. Não é normal pessoas que se dizem nossas amigas quando pedimos uma favor elas dizerem logo que não, nem ouvirem o resto. 
No meu espelho de memórias apenas encontro desgostos e fragilidades, nenhuma flor conseguia nascer no meu solo, frágil e ingénuo 

3 comentários:

  1. apenas não feches o teu coração e verás que encontrarás boas surpresas

    ResponderEliminar
  2. r. tens que procurar, dentro de ti, a resposta :)

    ResponderEliminar