sábado, 12 de abril de 2014

Momentos de aprendizagem

                                             

Encontro-me sentado na minha secretária a olhar fixamente para o ecrã do computador. Não sei como dizer o que penso, não sei como agir, não sei como tomar um atitude. Sinto-me perdido como uma ilha no meio do mar. Os meus sentimentos estão a morrer lentamente e os meus sonhos estão se a esconder entre os meus pesadelos.
Tudo o que escolhi até agora, deu errado. Nada foi como eu queria, tudo se tornou mais complicado quando descobri que fui por o caminho errado, portanto, nada do que esteja lá para mim vai ser certo. Eu já sabia muito bem para onde eu queria ir apenas me deixei levar pela corrente e por as más influencias, daquele tempo. Todas essas pessoas rebaixaram os meus sonhos e diziam que eu não era capaz. E sabem o porque ? Porque elas estão revoltadas com elas próprias por não conseguirem lutar por o que querem e depois quando vêm alguém a lutar só rebaixam. E neste momento, não consigo confiar em ninguém. E cada vez estou a achar as pessoas mais falsas e hipócritas. Ainda não encontrei aquelas pessoas que eu possa dizer são meus amigos de verdade. Agora, estou a conhecer uma pessoa que me parece ser de confiança mas ainda vou ter muito para mostrar a essa pessoa e ela para me mostrar a mim.
Ainda estou sentado nesta secretaria a olhar fixamente para o ecrã do computador mas agora sinto-me com menos peso em cima, porque já desabafei com o nada e o nada estará sempre pronto para mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário