sexta-feira, 6 de junho de 2014

A porta da felicidade

                                          
Quando entro por aquela porta fico feliz. Uma felicidade imensa, que nem consigo explicar. Parece que algo me agarra e que puxa o melhor que há em mim. E o que me agarra, não sei o que é, só sei que não faz perguntas e que me quer ver no meu melhor.
As pessoas são ingratas. Podemos mudar a nossa vida toda por elas e mesmo assim, elas nem um "obrigado" são capazes de dizer. Hoje vieram-me perguntar se eu estava feliz e eu respondi com um sorriso nos lábios que "sim". E é verdade eu estou feliz, não preciso de raparigas hipócritas e falsa a fazerem de conta que me estão a fazer companhia. E eu sou uma pessoa que não se gosta de enganar a si própria, eu sei quais são os meus valores. Eu sou fiel aos meus sonhos e ao que quero para a minha vida. Gosto de estar sozinha, a ouvir música ou a ler, assim eu sinto-me realizado e é assim que eu me sinto bem. E penso no meu futuro incerto. E ela fez me outra pergunta que foi "Tens a certeza que não estas arrependido ?", eu arrependido ?! Do que ? De ter-me afastado de quem me fazia mal, de quem apenas queria o meu dinheiro. Eu estou bem assim, nunca me senti tão bem, como me sinto agora. Ninguém merece as minha lágrimas. 
Aos poucos eu sou forte. Todos me tentam derrubar mas eu não me vou render, nunca. Quem se rende são os fracos e eu de fraco não tenho nada. Já passei por bastante não vai ser agora umas pessoas que estão abaixo de cão que me vão derrubar. E quando isso acontecer, apenas vou entrar outra vez por aquela porta e dar o melhor que tenho em mim.  

Sem comentários:

Enviar um comentário