sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Monroe*


                                                         

Sou egoísta, impaciente e pouco insegura. Cometo erros, descontrolo-me e às vezes tenho mau feitio. Se não consegues suportar-me no meu pior, certamente também não me mereces no meu melhor.   - Marilyn Monroe
Está frase é cinco estrelas. Uma verdade que poucos intendem. Alguém que realmente te ame e apoie estará sempre disponível para ti. A melhor maneira de descobrir quem são os teus verdadeiros amigos é vendo quem permanece ao teu lado nos teus momentos mais difíceis e de sofrimento. Se não te aceitam quando a tua vida está nu turbilhão, então de certeza que não te merecem quando estás nos teus melhores momentos. É determinante lembras-te disso quando tiveres de tomar decisões sobre as pessoas que te rodeiam. 

2 comentários:

  1. bem visto :)
    lembrou-me a música Marilyn Monroe da Nicki Minaj :)

    r. obrigado por dizeres isso :)

    ResponderEliminar