sábado, 8 de março de 2014

Manias


                                       

Hoje é o dia da Mulher e por tal acontecimento irei escrever sobre as minhas manias que irritam muitas pessoas. Eu sei que há algumas que são um pouco exageradas mas eu sou mesmo assim. E quem são os outros para me julgarem ? Uma das minhas manias é ter sempre o meu quarto limpo, eu não aguento não limpar o quarto de 7 em 7 dias. Eu não sou o típico rapaz que deixa lixo espalhado pelo chão do quarto e têm papeis amachucados em cima da secretaria e só limpa o quarto quando a mãe manda. Eu até levo “garreias” por estar quase sempre a limpar as coisas. A minha segunda mania é quando vou a sítios que não frequento (bares e até mesmo casa de alguns amigos)peço sempre para me darem a bebida num copo de plástico e se não poder ser peço para enxaguar o copo a minha frente, não sei, não me sinto bem a beber e a pensar quantas pessoas já puseram ali a boca. Terceira mania, os meus livros escolares e literários não podem ser riscados nem molhados, têm que estar sempre como os comprei, está é a minha pior mania e quando alguém escreve eu irrito-me de uma tal forma, que nem vós digo nem vós conto. Desculpem, ninguém é perfeito e eu tenho as minhas manias. E quais são as vossas ?


Ps: Feliz dia da Mulher ! <3

3 comentários:

  1. eu adoro ter livros riscados, com apontamentos e tudo mais, acho que contam ainda mais histórias :)

    ResponderEliminar
  2. r.se fossem fáceis, não valia a pena falar delas :P

    ResponderEliminar