sábado, 29 de março de 2014

Feliz

                                                


Que dias mais atarefados foram estes ? Trabalhos e testes todos os dias. Estão enganados se acham que a minha semana foi só "marrar", nada disso. Já iriam saber tudo, already ?
Cometo sempre o mesmo erro. Eu já sei muito bem que não tenho paciência para fazer trabalhos de grupo. Vou vós dizer porque, ou fico sempre com a parte mais complicada ou então tenho que fazer a maior parte do trabalho e muitas vezes faço tudo do trabalho. É irritante, estar sempre a fazer os trabalhos de grupo todos sozinho ou então com a ajuda de um colega e o grupo ser de quatro. O problema não é a cena de fazer mas sim quando passo mais de metade do tempo em vês de estudar a fazer aquele trabalho e depois as outras que nada fizeram dizerem "Não estou de acordo com isto" "Nem sei porque meteram isto" "Isto é injusto, porque é que o Rúben só lê cinco coisas e eu leio seis". Eu estava enganado sobre a questão do rapaz, eu pensei de mais porque ele não estava "zangado" mas sim "ocupado" e com alguns stresses. Ele falou bem comigo, como de normal. Fiquei muito bem por dentro, saltei de alegria. Só quero amizade e acho que estou a conseguir!

2 comentários: