sexta-feira, 30 de maio de 2014

Crazy Bitch

                                
"You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control, oh oh
But you don't really give a shit
You go with it, you go with it, you go with it
'Cause you're fucking crazy rock 'n roll "
Avril Lavigne - SMILE

Segue em frente de cabeça erguida. Faz de conta que estás na guerra, quando vires alguém ficar par trás, deixa vai tu a frente. Não são só os fracos que caiem, tu também iras cair, mas enquanto tu vais cair e te levantar, os fracos vão morrer na merda. 
As vezes, penso para mim, porque é que eu confio tanto em algumas pessoas ? Sim, é verdade, eu sou um pouco ingénuo. Ser ingénuo não é a mesma coisa de parvo, atenção. Eu consigo tomar algumas medidas e as vezes até são bastante drásticas. Se alguém tenta mandar e controlar o que é meu, não pode ser meu amigo mas sim uma coisa que anda aos caídos. Eu não tenho que andar a dar aos outros o que não dou a mim mesmo. Em primeiro lugar estou eu e a seguir os outros. 
Quando esses falhados morrerem na merda, iram implorar-te para o ajudares a sair de lá. E tu apenas tens que ser um bom cidadão e olhas, reparas e vais te embora. 

2 comentários:

  1. este texto parece-me tão negativo e vingativo... :/

    r. obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. r. a vingança nunca é positiva.

    ResponderEliminar