terça-feira, 1 de julho de 2014

Chegadas & Partidas

                                    

Estou perdido, sinto isso! Aquele é o que quero ou o que não quero ? Será que irei fazer aquilo bem ? Será que vou conseguir chegar a fama, com isto ? O que tenho que fazer para chegar onde quero ? Para quem tenho que sorrir ? Para quem tenho que falar ? Estou com um dilema!
Olho para a frente e só vejo um futuro inserto. Com a incerteza de viver ou morrer, de ficar ou fugir! Tudo dia após dia se torna tão confuso na minha cabeça, até algo tão simples se torna tão complicado! É como uma montanha russa com alto e baixos, num dia sei o que quero, no outro não sei nada de nada, parece que deixei de acreditar em tudo, até nos meus sonhos! E quando tudo parece estar fácil vem sempre alguém complicar. Eu invejoso os pássaros e querem saber porque ? Porque a qualquer momento da vida deles eles voam para qualquer lugar deste mundo, são livres. Livres para irem e voltarem quando quiserem. E nós ... sim nós somos meros humanos que tem dúvidas e problemas, somos escravos, escravos de nós próprios. Quando damos um passo em frente a nossa cabeça diz : "Volta para trás, vais fazer m**d*" . 
Eu sei que sou melhor do que isto! Eu sei que sim! Eu sou capaz, eu sei que sou! Só me falta algo, que ainda apenas não sei o que é. As vezes sonho e sonho como se tudo fosse fácil. Como se não houvesse gente má neste mundo. Quem me dera ter asas mas apenas os meus sonhos têm asas, mesmo assim eles nunca aprenderam a voar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário