quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Daddy :c

                                         

A pouco tempo encontrei a certidão de óbito do meu pai e estive a lê-la. Não havia ali nada do que eu não soubesse. Apenas a "historia" contada pelo guarda tocou-me bastante, como as palavras ali são escritas deixaram-me a cara em lágrimas. Tudo fica muito explicito no papel, até demais. 
Tudo aquilo fez com que eu revivesse aquele dia, aquele dia em que o perdi. Os ultimas palavras que ele me disse na ultima manha ainda estão guardadas no meu coração. Todas as quartas-feiras eu lembro-me dele, numas mais ,noutra, menos mas lembro-me. Agora já não tenho alguém que me abrase quando eu me chateio com a minha mãe e também que me diga "Que não estou sozinho" quando eu digo que o estou. Ao perder o meu pai eu perdi uma parte de mim. Essa parte que hoje não a consigo encontrar é um vazio que nunca ninguém o vai conseguir preencher. O seu toque, o seu cheiro, os seus abraços tudo nele era verdadeiro. Não é qualquer pai que chega a beira do filho mais novo e diz os seus problemas. E por saber quase todos os seus problemas posso dizer que sai mais ou menos a razão do que aconteceu. Só posso dizer que ele morreu por amor. Um amor que não era correspondido. Um amor que ele tinha dês de adolescente. Ele deixou que o mal tratassem e que quase o escravizassem, tudo por amor, porque ele pensava que ao deixar tudo isso acontecer que esse amor ia ficar mais forte. E quando ele se apercebeu que nada do que ele fizesse iria voltar com que o amor renascesse, suicidou-se.
Tenho 17 anos e já sofri bastante e já vi bastantes coisas, que não cabe na cabeça de alguém. Eu aceito-me como sou porque algo que aprendi com o meu pai foi que tenho de respeitar os outros e mostrar quem sou realmente e que tenho de impor limites. É por isso que agora digo : Sou Gay e o meu pai orgulhava-se de mim.  

4 comentários:

  1. ele era casado com a tua mãe e gostava de outra pessoa.. ou eu percebi mal? :s
    anyway, muita força rapaz!

    ResponderEliminar
  2. r. vives com a tua mãe? ... Lamento muito mesmo :S
    Ela sabe da tua orientação?

    ResponderEliminar
  3. r. aos 14? tão cedo? :o Como é que conseguiste? E na escola, como foi?

    ResponderEliminar