quarta-feira, 2 de abril de 2014

Welcome Abril

                                          
  Sinto-me tão certo nas decisões que tomo mas irrita-me o impacto com que as pessoas me criticam. Eu sei que já fui mais certo de tudo, do  que estou a ser agora porque se calhar agora sei que tenho que lutar para conseguir conquistar o que quero.  Eu sei que vai ser difícil superar todos os obstáculos que vou ter no meu caminho mas agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Há algum tempo que noto que a minha maneira de ver o mundo é completamente diferente. Parece que tudo o que eu tinha construído se quebrou. O que por um lado é bom, cometi erros e agora sei que vou tentar não os cometer. E agora eu sei que não tenho preciso de bens materiais para ser feliz mas sim, das pessoas certas ao meu lado. Houve acontecimentos que mudaram a minha maneira de pensar e de agir perante a sociedade ; Já estamos em Abril águas mil e com ele vêm as ferias de pascoa o quanto vão saber bem. Eu acho que estou amaldiçoado logo no dia 1 e hoje perdi o autocarro porque o meu querido telemóvel não deixa o alarme tocar. Faz-me cá um sistema nervoso. E só para matar a curiosidade de muitos curiosos faz hoje 2 semana que eu falo com o *P, sinto-me tão feliz. 
Espero que tenham um bom inicio de Abril e umas óptimas férias, mesmo sendo poucas. Não tenho nada planeado para as férias sem ser muitas idas ao Ginásio, já que me andei a escapar varias vezes por causa dos testes. E vocês que vão fazer nas férias ? 

Sem comentários:

Enviar um comentário