quinta-feira, 29 de maio de 2014

Atitudes


                                       


Eu sinto-me diferente. Eu sou diferente. Eu nasci diferente. Eu serei sempre diferente. Eu gosto de ser diferente. Só as pessoas que saem do padrão é que ficam a saber coisas novas. Todos os meus movimentos são dignos de uma fotografia.  
Para mim uma pessoa sem maturidade, não pode ser considerada minha amiga. Eu gosto de ter conversas interessantes com pessoas com uma mentalidade adulta, não estar a falar com crianças. A atitude também é tudo, para que serve chamar alguém de amigo, se ele nunca fez nada por ti, quando tu pedistes. Eu agora, aprendi com os meus erros e estou a dividir colegas de amigos. Eu antes, ficava um pouco em baixo quando via que só tinha 4 amigos e aos poucos passei a ter trinta amigos. Agora percebo porque é que as pessoas dizem "mais valem poucos e bons", eu quando tinha trinta amigos, parecia que não tinha vida. Eles queriam sempre saber de tudo, parecia que eu tinha que lhes dar explicações de tudo o que fazia.Agora, voltei a ter só cinco ou menos amigos, mas sinto-me completo. Eles ajudam-me, incentivam-me e sei que posso contar sempre com eles. A minha mãe sempre me deixou sair quando eu quisesse e não se preocupa muito com a minha vida académica, para muitos dos meus "colegas" ela não gosta de mim, mas , para mim não é assim que eu vejo as coisas, tudo têm uma razão de ser. Elas deixa-me sair a noite, porque, sabe que eu tenho maturidade, para não fazer porcaria e nem me embebedar, fumar ou consumir drogas. E sobre a minha vida académica é muito fácil, eu tenho idade para perceber o mundo e saber o que quero da minha vida e não tenho preciso de ninguém "em cima de mim" para ter educação. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário