terça-feira, 17 de junho de 2014

Novo

                                        

Reviver. Não sei o que vou dizer, apenas sei que têm que ser algo diferente, que marque a diferença. Eu sou a favor da diferença e apoio todos os que tiverem a favor do mesmo. Ninguém escolhe ser diferente, nós nascemos diferente, outras ideias, outros ideais. E isto que faz com que eu olhe em frente de cabeça erguida. Todos os clones já tentaram deitar-me a baixo e por vezes conseguiram, quem ganha uma batalha, não ganha a guerra. Para marcar a diferença é preciso ter muita força. Não é qualquer um que consegue fazer uma tarefa tão árdua. Eu já sofri um pouco de tudo e ainda hoje sofro com as escolhas que fiz. A pouco fui "gozado" e acham que a voz de cinco rapazes ridículos fizeram com que eu parece de estar bem ? Eu que percebo de moda, não comento a roupa dos outros e eles que se vestem como ciganos é que comentam o que eu visto ?! Eles nem um nó numa gravata devem de saber fazer. 
Ps: Repararam as mudanças feitas no blog ? Tudo por vocês!

1 comentário:

  1. o blogue está muito giro e cabeça erguida, sempre :) força!

    r. não fiques triste ^^ | um último conselho, retira a verificação de palavras nos comentários ^^ é mais fácil!

    ResponderEliminar