quarta-feira, 30 de abril de 2014

Beleza


                           
                                                    



                                                       “ Love yourself today ‘cause, baby, you were born this way´ “

Está é a minha frase de eleição, todos somos capazes de ver o que temos de melhor em nós e também conseguimos ver o que os outros têm de melhor. Na maioria das vezes as pessoas só vêm a parte “má” da vida, carreira e mesmo nas outras pessoas . Todos nós somos Humanos e erramos ao longo das nossas vidas e temos que aprender a respeitar os outros e a ama-los da maneira que eles são. Eu sou uma pessoa limpa de preconceitos e que consigo amar os outros como ele são, sem mais nem menos. O que cada vez mais me têm  vindo a irritar neste últimos dias é as pessoas só verem a beleza exterior dos outros e serem ignorantes ao ponto de nem tentarem ver um pouco da beleza interior e conjunto à sua ignorância têm uma falta de educação enorme. É por isso e por outras que eu afasto-me de pessoas convencidas, elas não merecem a minha amizade, se gozam com os outros nem a própria vida merecem. Eu sei que posso ser um pouco “incorrecto”, sei que não sou santo e já gozei com algumas pessoas mas já foi a quanto tempo ? Era naquele altura em que eu não sabia que as palavras magoavam e bastante. Por tanto eu prefiro ser honesto comigo mesmo, do que gozar com os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário