sábado, 26 de abril de 2014

Fine Awsome Try


Eu no gym :$$
     
Ao longo dos anos fui aprendendo à não ligar as bocas que as pessoas me mandavam, por causa, do meu peso. Eu naquelas alturas apenas sabia que não podia fazer nada, apenas, tinha que calar e seguir, o pior era quando chegava a casa e me fechava no quarto. Começava a descarregar toda a raiva que tinha em mim, chorava, berrava, cortava os pulsos e dava "chapadas" na minha barriga. E era assim que aos poucos eu me ia destruindo.
Consegui superar todas as bocas, quando me olhei ao espelho e disse "Hoje é o último dia que não vou gostar de mim e vou mostrar que sou bem superior do que aqueles que me mandam tais bocas". Tive que ter uma grande força de vontade, é verdade. Conseguir recuperar algo que eu não tinha foi difícil, a minha auto-estima era nula ou mesmo negativa. Eu sabia que tinha que ser eu a puxar por mim e quando cai-se tinha que ser eu a conseguir ir buscar uma força à qualquer lugar para levantar-me de novo. Agora aqui descrito pode parecer que foi algo rápido e fácil mas não foi nada disso. Ir para o ginásio foi um grande passo para conseguir mudar o meu corpo. Mesmo fazendo de tudo para mudar recebi opiniões pessimistas de alguns "amigos" e a partir dai comecei a emagrecer por mim não por os outros.
Há 9 meses que estou na "reabilitação" e ainda me sinto "pesado". Agora o meu maior problema não são as pessoas e as suas mentalidades homicidas, mas sim, o meu bem-estar. 

2 comentários:

  1. fazes muito bem!
    Estás de parabéns, espero que consigas gostar de ti :)

    ResponderEliminar
  2. R. enganas-te! Não são, nem podem ser a mesma coisa! O Amor ultrapassa barreiras, o amor é algo MUITO superior ao sexo e tenho muita pena que penses da forma que pensas.

    ResponderEliminar