quarta-feira, 21 de maio de 2014

Gerações



O texto esta uma porcaria, só para avisar :)

Ano após ano, existe algo que muda nas nossas vidas, nem que seja algo insignificante. Nesses anos que passam aprendemos a amar, compreender e a respeitar. Ganhamos maturidade e ficamos mais sábios.
Quando tudo se torna difícil, todos nós temos a tendência de nos escondermos dos problemas. Eu também já passei por isso, sei o quanto é angustiante saber que temos força para ultrapassar tudo mas de repente damo-nos perdidos. Perdidos num mundo tão pequeno e hipócrita, onde os sonhos ficam no inconsciente e a realidade é uma mera fantochada, onde todos se dizem livres e onde ninguém o é. Todos nós temos o dom da palavra e de gritar aos sete ventos tudo o que quisermos. Os adolescentes de hoje, estão estragados, não à palavra que mais se adequa “Estão se a estragar” e para onde foi o amor e a compreenção e o respeito ? Não existem para está geração.

Para alguns o mundo é feito de ilusões, mas para outros o mundo é feito de tudo o que existe de melhor na humanidade. 

1 comentário:

  1. volto a discordar contigo, como diz uma canção "they'll call us generation lost, or generation greed, or the connected generation to a plasma screen, or generation why enough is not enough, or maybe they'll call us GENERATION LOVE."
    Eu acho, sinceramente, que a nossa geração está a dar passos largos para a integração de todos, para a igualdade, claro que ainda há muita gente imbecil, mas comparativamente a anos anteriores, ou gerações anteriores, estamos no bom caminho, não me parece que estejamos tão perdidos quanto isso. Eu acho que nós temos amor, compreensão e respeito, pelo menos a maioria, o resto é isso mesmo o resto.

    Keep the faith :)

    ResponderEliminar