sábado, 19 de julho de 2014

Moda é vida

                                        
                                        

Não me lembro há quanto tempo gosto de moda. De certo que deve de ter sido desde o meu nascimento. Quem não gosta de ver uma pessoa bem vestida e com uma personalidade forte ? Eu diria que toda a gente gosta. Apenas aqueles que andam de calças de fato de treino por a rua, acham que é sexy é que devem de pensar o contrario, mas irei passar a frente dessa gente sem personalidade! A personalidade faz parte de nós e temos que a saber educar, ao nosso gosto e com os valores que aprendemos. Eu sinceramente, não gosto de copiar ninguém, porque gosto de ser visto como único. E quando sou copiada sinto uma sensação agridoce, porque se copiaram é porque era bom, ninguém copia algo feio ou mau! Deixei umas fotografias para vós inspirara a serem únicos! Xoxo 

2 comentários:

  1. Bem gostei muito do teu blog!
    Vou seguir, sem dúvida.

    Deixa uma opinião no meu :)

    http://myfashionchoices1.blogspot.pt
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog!

    Espreita o meu: http://soignesoul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar